Indicador de classificação de grade de infragística forex


Para fazer uma longa história, temos um aplicativo antigo que exibe uma grade de infragística onde os usuários podem exportar a exibição da grade. A questão que eu tenho é que existe uma ordem particular na qual eles querem que a exportação ocorra, e se eu definir a ordem dentro da exibição da grade antes da exportação, ela mantém essa ordem, no entanto, se eu tentar forçá-la na exportação, não Parece trabalhar apesar de tentar configurá-lo. Heres meu código (VB), como você pode ver apenas antes de importar, eu tento configurar o indicador de classificação, mas eu suspeito que estou perdendo algo. Perguntou 15 de janeiro 16 às 11:59 Durante a exportação da grade, o UltraGridExcelExporter cria sua própria cópia do Layout. Isso é feito exatamente para permitir que você classifique, esconda, exclua e qualquer outra ação no layout sem alterar a grade real. Para ordenar a grade por qualquer coluna, você precisa lidar com o evento ExportStarted. O argumento do evento contém referência ao layout clonado. Você pode usar um código como este: respondido em 16 de janeiro 16 em 7: 41 Caixa de item gossorial Os indicadores de classificação de controles xamGrid indicam a direção de classificação em uma determinada coluna. Na maioria das situações, um indicador de classificação apontando para cima indica uma coluna ordenada em ordem ascendente, e um indicador de classificação apontando para baixo indica uma coluna ordenada em ordem decrescente. No entanto, pode haver certas situações em que você não quer o indicador de classificação mostrado na sua grade. Isso pode ser facilmente alcançado no controle xamGrid. O código a seguir demonstra como remover o indicador de classificação das colunas ordenadas. No Visual Basic: a seguinte imagem mostra xamGrid ordenado na coluna ProductName sem o indicador de ordenação.

Comments