Dados históricos forex mt4 preço


Baixar Free Forex Data Download Etapa 1: Por favor, selecione ApplicationPlatform e TimeFrame Nesta seção você poderá selecionar para qual plataforma você precisará dos dados. MetaTrader 4 MetaTrader 5 Esta plataforma permite o uso de dados de M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em MetaTrader 4 e plataforma MetaTrader 5. Por favor, selecione: Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) e Dados Tick com 1 segundo de resolução. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtesting nas versões mais recentes da plataforma NinjaTrader. Por favor, selecione o cronograma de dados que você precisará: esta plataforma permite o uso de dados de M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em plataforma MetaStock. Por favor, selecione: Para uso genérico, este formato permite a importação de dados de M1 (1 Minute Bar) em qualquer 3ª aplicação. Por favor, selecione: Dados históricos forex para o MT4. Atualmente, estou trabalhando em um documento para o qual eu preciso de dados históricos da fx. Oanda fornece esses dados: estou tentando fazer algumas análises via metatrader4 e, na verdade, pensei ao baixar o MT4 da Oanda, eu poderia usar as taxas históricas no MT4, mas não posso. Existe uma maneira de implementar taxas históricas, especialmente de pares que não estão listados no metatrader de oandas. (Como USD contra moedas de: Hong Kong, Hungria, Índia, Rússia, Arábia Saudita, Cingapura, Tailândia, Ucrânia e alguns mais), eu poderia fazer isso por excel também, mas eu preciso de pelo menos altas e baixas taxas diariamente , Começando em 1990. Não consigo encontrar esses dados no site da Oanda, fornecido acima. Muito obrigado antecipadamente

Comments