Forex factory ic markets donna


Análises de mercados IC Tenho uma conta cTrader e MT4 com mercados IC. Acho que a IC Markets oferece as seguintes vantagens para os comerciantes. 1. Eles são regulamentados pela ASIC para que você tenha um recurso legal no caso de você ter uma disputa pelo cliente. 2. Você pode negociar com 200 para que um novato possa começar pequeno e ganhar experiência em pequeno risco. 3. A alavancagem é de 500: 1, então você tem muito mais espaço para resistir à volatilidade dos preços. 4. O tempo de resposta comercial é instantâneo e em tempo real. 5. Não tive problemas para fazer retiradas, os dinheiros são enviados para minha conta bancária, geralmente dentro de 2-3 dias. 6. Aceitam cartões de crédito e minha conta é creditada em minutos. 7. Spreads pode ampliar um pouco nas principais notícias e sessões de fim de semana, mas eu vi isso com quase todos os corretores quando a liquidez é baixa. O IC Markets é o melhor, na minha opinião, especialmente para o couro cabeludo. No geral eu classificá-los como 5 estrelas e seu serviço é excelente. Tags: opiniões de mercados de ICWelcome to DonnaForex Precisa de suporte ou quer entrar em contato com Donna Email admindonnaforex Novo no fórum Comece criando uma conta. Todos os membros têm suas primeiras 5 postagens moderadas para spam, mas depois disso você pode publicar livremente. Tem um produto que você acha que nossos membros podem querer falar sobre o fórum. Entre em contato com admindonnaforex ou com a mensagem privada donnaforex e peça uma introdução ao fórum. NÃO publique novos tópicos e, definitivamente, não comercializem trabalhos de marketing, banners ou outros movimentos que nossos membros possam achar irritantes. Lista de correspondência Assine abaixo para receber e-mails de mim (Donna). Vou enviar-lhe informações, sugestões, dicas, estratégias ocasionais diretamente da minha própria experiência comercial. Também lhe enviarei informações sobre produtos interessantes que aparecem de tempos em tempos no fórum. EU NÃO envio marketing preguiçoso de copipastes, se eu achar que você vai gostar de algo, eu vou discutir exatamente por quê e compartilhar tanta informação com você quanto possível ao tentar garantir ofertas especiais apenas para nossos assinantes. Uma vez que você se inscreva, você precisará clicar no link de opt-in em seu e-mail para começar a receber atualizações. Mensagens recentes Equipe do fórum Top Boards

Comments