Delforex delphi 2018 update


O formatador de código no Delphi 2018 é uma ferramenta útil para desenvolver padrões de codificação, ou pelo menos essa é a minha opinião, no entanto, ele tem um hábito horrível de arruinar comentários. Um bloco bem comentado como este ... torna-se mais difícil de ler Eu estabeleci tudo o que posso ver para False, As is or None, mas CTRL D ainda move meus comentários ruins. Alguém tem uma solução para isso ou devo juntar-me ao vasto grupo de programadores decepcionados de Delphi que odeiam o Formatador. Infelizmente, minha experiência com QC é que, se você denunciá-lo, certamente garantiu que eles não conseguiram corrigi-lo. Embora às vezes atualize o status como se tivessem. E, em qualquer caso, eles podem corrigi-lo em 2017, mas os clientes que compraram e pagaram em 2018 ficarão com sua versão quotbrokenquot. Ndash Deltics 7 de julho 10 às 21: 12Marco Tech Blog A Embarcadero Technologies lançou as Atualizações 4 e 5 do Delphi 2018, que substituem as atualizações canceladas 2 e 3. A Embarcadero Technologies lançou as Atualizações 4 e 5 de Delphi 2018. que substituem as atualizações canceladas 2 E 3. Se você se lembrar, essas atualizações foram divulgadas e imediatamente devolvidas devido a uma questão de registro. Agora, como a declaração oficial diz que as correções adicionais foram adicionadas às atualizações, tornando as novas atualizações não mais idênticas às atualizações originais, e os números de atualização foram incrementados. A lista de erros fixos (ou, pelo menos, o mínimo dos erros fixos que iniciaram sessão no Quality Central) está disponível no artigo 40204. Ive reconheceu um punhado de problemas que eu notei no meu próximo livro, e o upspace o mais rápido possível ( Mas não o ebook da primeira parte que eu soltei hoje e bloguei em um minuto). Por sinal, passei pela instalação e não vi nenhum problema particular, então parece que a atualização foi bem. Eu usei o Local Check for Updates. Primeira tela que eu obtive (também durante o download): durante a longa instalação, você obtém esta tela bastante chata: Finalmente, quando tudo estiver configurado (e você passa por três programas de instalação, se você tiver RAD Studio ou CBuilder), o produto sobre a caixa É atualizado para o seguinte: estudo a lista de erros e verifique alguns dos meus programas, para ver o que foi corrigido. Acho que notei: Os contextos de ajuda do Object Inspecter não são funcionais. Ao arrastar os métodos do servidor do Data Explorer para um formulário VCL, o TSQLDataSet é criado com o comandoType configurado para ctStoredProc em vez de ctServermethod TJSONString. ToBytes não consegue converter caracteres Unicode. Eu farei mais alguns testes, enquanto eu atualizar o livro e informá-lo.

Comments