Forex 49740


Estou escrevendo minha primeira EA sem experiência de fundo, apenas aprendendo como eu vou e está chegando muito bem, mas eu estou lutando em uma área. Eu quero tomar apenas posições longas quando o preço quebrou acima da alta das 120 barras anteriores e fica curto quando se quebrou abaixo da baixa das 120 barras anteriores. Não consigo pensar em uma maneira de codificar isso. Eu fiz isso até agora, mas eu sei que funciona: int DNCPeriod 120 E, em seguida, como parte da minha declaração if para os meus longos critérios que eu incluo. Ampola Pergunte ao gt DNCHigh. Mas eu sei que isso não funcionará. Todas as sugestões Procurar neste site para QuotDonchian Channelquot EA ou google e você terá muitos. Estudá-los ou modificá-los de acordo com sua exigência. Eu notei isso. Vai usar isso para o meu canal de Donchian. Eu estava pensando se isso demora o período do donchian instalado no gráfico, pois não possui uma área para incluí-lo no iCustom Também estou usando MACD, mas não o padrão em MT4, mas outro que mostra o MACD e Signal Line. Que foi baixado. O iMACD funcionará com isso ou eu precisaria usar o iCustom Thanks. Além disso, quando eu compilá-lo me dá esse erro: extern - vírgula ou ponto-e-vírgula esperado Quando eu duplo-lo ele destaca este campo: dual externo SlowSMAPeriod 200 Período SMA lento no gráfico diário Eu tenho outros externs escritos da mesma maneira, mas é marcado apenas um Problema com este. Cliente 2017.08.29 13:32 10 - 20 USD de 1 a 2 dia (s) Eu só quero um indicador (HiKi) desenvolvido com uma combinação de dois indicadores. 1. HiKi não deve repetir como os dois indicadores não repetir. 2. Deve aparecer ao preço de abertura de uma vela como os dois indicadores vem ao preço aberto de uma vela. 3. Devem ter parâmetros dos dois indicadores para que os valores possam ser alterados. 4. Para além do parâmetro no ponto 3, deve ter som e alerta push (Este deve ser opcional, que pode ser definido como verdadeiro ou falso) 5. Os indicadores são padrão Heiken Ashi indicador e outro indicador que será dado em particular. Por favor, não se preocupe com o preço que sempre podemos negociá-lo, deseja ouvir de potenciais desenvolvedores.

Comments